top of page

Carol Guimarães com Domenico Dolce em São Paulo.

Noite de terça-feira, em clima agradável, a marca Dolce & Gabbana recebeu em seu espaço do Shopping Jk Iguatemi, localizado em São Paulo, o ilustre, Domenico Dolce, para coquetel de lançamento do livro “Queens”.

No evento, além de uma exposição de fotos lindíssimas, também aconteceu uma sessão de autógrafos com o maravilhoso estilista.

A estrela na noite foi a Ivete Sangalo que cumprimentou o o italiano com muita alegria falando em italiano, na garagem do local, antes de começar o evento e juntos, chegaram de mãos dadas e posaram para todas as mídias.

Também estiveram por lá, a musa Sabrina Sato com sua elegância, Juliana Paes com sua simpatia, Marcella Portugal com sua beleza, Pablo Borges com seu estilo, Preta Gil sempre muito animada, Iara Jereissati belíssima e como sempre muito elegante, Nina Kauffmann, a maravilhosa promoter de eventos de luxo do Rio de Janeiro e muitos outros famosos....

Eu, Carol Guimarães, estive presente no local e fiquei alguns instantes sozina com o estilista, onde pude conversar sobre a Costa Amalfitana na Itália e seu encanto pelo local.

Uma simpatia de pessoa que, passou horas em pé no event, fazendo foto com todos os presentes e assinando todos os livros, não perdeu seu carisma e humildade.

Fiquei muito feliz de conhecer esse ícone da moda pessoalmente e por ter conhecido um pouco de sua humanidade.

Para encerrar, oq não foi divulgado, parte das vendas dos livros, serão revertido para uma instituição de caridade. Que coisa linda amores.

Confiram o vídeo do evento no link abaixo:

bottom of page