top of page

Festa maravilhosa da Dra Fabi Nogueira com a presença de celebridades.


A cirurgiã dentista e especialista em harmonização facial, queridinha das celebridades, Dra Fabi Nogueira (@drafabinogueira), que atende na (@RhemaClinic), comemorou seu aniversário em evento maravilhoso, com convidados selecionados a dedo, em hotel de luxo, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Entre seus convidados, estavam algumas celebridades presentes que foram prestigiar a aniversariante, que por sinal estava linda demais, brilhando em seu vestido dourado todo trabalhado no paetê.

O dress code da festa era passeio, em especial nas cores preto ou branco, onde homens iriam de terno e mulheres de vestido longo, porém, um convidado muito especial, o ator Rodrigo Santana (@rodrigosantanna1), não viu essa observação no convite e foi com seu o seu amado de nude, uma cor q eu amo muito, mas ele mesmo fez chacota da sua opção de look em seus stories do Instagram.

Enquanto isso, a musa Solange Gomes (@gomessolange) e sua filha Stephanie Gomes, (@stegomesb) brilharam com seus vestidos longos, pretos, nada básicos, com detalhes minimalistas e decotes arrasadores.

Mais uma celebridade que parou tudo com sua beleza e simpatia, foi a atriz Fabiana Karla (@fabianakarlareal) que estava de longo black, muito animada como sempre e com tudo em cima, em muito clima de romance com o seu amado @odigo_mello .

Eu (@blogcarolguimaraes), também estava de pretinho como indicado no convite, desfilando pela festa, kkkk, (eu falando de mim mesmo é engraçado, kkkk) , usando saia longa com grande fenda e blusa frente única, da marca @DolceGabbana , minha marca queridinha.

Agradeço pelo convite dessa festa maravilhosa e parabéns aos envolvidos e a aniversariante.

Mais declarações com detalhes no meu insta @blogcarolguimaraes

Agradeço a Simone Frota da @sfassessoriadeimprensa , diretora da empresa localizada no estado do Rio de Janeiro, que dão um show quando se trata de assessoria de imprensa.

Agradeço também a minha amiga, profissional maravilhosa, Thalita Andrade (@thalitadandrade), que está sempre a frente de eventos com celebridades e sua sócia Priscilla Silvestre (@prisilveatre_), que responde pela empresa no estado de São Paulo.

bottom of page