top of page

SHOW DA KATY PERRY NO RIO DE JANEIRO

Gente, oq foi esse show?

A diva Katy Perry além uma ser uma súper cantora, linda e poderosa, ela mostra que ama oq faz.

Em um show de 2 horas, ela dançou demais com seus bailarinos e apresentou um preparo físico maravilho, é uma bailarina com o corpo de mola, com tudo no lugar, coisa mais linda ela dançando.

Que energia boa.... a apoteose lotada em um clima muito familiar.

Eu fui na pista normal e estava com medo de levar minhas filhas, mas estava muito tranquilo, muita família, muitas crianças.... pais e avós todos curtindo juntos com as letras na ponta da língua.

Que lindo, fiquei muito feliz de ter proporcionado esse momento para as minhas filhas. Com tanta violência nesse estado, tive a sorte de passar um domingo maravilhoso em família.

Agradeço muito a minha amiga Adriana Alves, promoter no Rio de Janeiro, por ter nos presenteado com os ingressos do show.

Ahhh... no meio do show, a Katy Perry homenageou a Marielle Franco, vereadora que faleceu devido a violência do Rio. Sua filha e sua irmã foram no palco a convite de Katy Perry e a diva pediu a todos 1 minuto de silêncio e por fim ainda cantou uma música para sua homenagem.

Achei muito comovente uma mulher que roda esse mundo tão grande, com tanto sucesso, se preocupar com oq estamos passando por aqui e parar o seu show para nos ajudar a chamar a atenção dos que estão no poder.

Sabemos que a diva não precisa disso para aparecer, não precisa disso para levar seu nome na mídia, ela é a Katy Perry minha gente e fez isso com o coração. Muito linda, virei fã!

Haaa, não poderia esquecer da Bebe Rexha que estava deslumbrante com seu macacão vermelho todo colado, com um corpo violão, cantou seus hits mais famosos e fez o público pular na abertura no show.

Amei tudo, meu domingo foi perfeito!

bottom of page