top of page

A FRANJA VAI BOMBAR EM 2018, VC VAI ADERIR À ESSA MODA? Veja as dicas.

Bom... eu até queria, acho lindo, já peguei na tesoura duas vezes pra cortar a minha, mas não tive coragem. Já usei por mts vezes a franjinha, mas meu cabelo demora mto pra crescer, agora que a minha franja saiu toda não estou com a coragem de fazer denovo. Mas... se vc que não tem esse problema, se o seu cabelo cresce rápido, eu súper recomendo porque além de ficar linda, da uma renovada no visual, ela pode deixar um estilo mais romântico ou moderno, esconder e disfarçar aquilo que te incomoda (como uma testa muito comprida, um dos principais motivos de famosas usarem franjas), ela harmoniza o rosto e ainda tem o poder de deixar mais jovem ou mais séria. Parece que vantagens não faltam! Tem uma matéria boa aí: 👇🏽 A FRANJA APOSTA DE 2018 A franja pode ser uma moldura incrível para o rosto e nunca sai de moda, ela apenas se adapta às estações. E qual será a franjinha do momento para 2018? 

Os experts apostam na vibe Brigitte Bardot repaginada: quadrada, aberta no meio e com laterais longas. Sucesso nos anos 60, ela vai fazer a cabeça de muitas moderninhas!

Mas tem diversos modelos para agradar todos os gostos... Tem desde as longas e retas, as laterais (tão queridinhas!) e as curtinhas, super ousadas! Estilo que a Emma Watson, a eterna Hermione de Harry Potter acaba de aderir.

Mas quando o assunto é comprimento, as tendências de franjas 2018 são as abaixo da sobrancelha. Favorecendo diversos tipos de rosto, este corte de franja será usado mais liso. Pode até dividir no meio, se preferir. E se você tiver um cabelo mais volumoso, a dica é usar bem cheia mesmo e com estilo mais despojado, até um pouco bagunçado.

Aí depende de vc! Agora, onde vc deve cortar? Como confiar se o profissional vai fazer da maneira que vc quer? Como eu disse, já usei a franja por mts anos de diversos estilos, já cortei em vários profissionais mas descobri que quando eu cortava eu sempre ficava mais feliz. Eu prefiro puxar menos fios pra não ficar tão pesado no rosto, já que tenho pouco cabelo e cortar molhado bem na altura dos olhos porque quando seca ela encolhe. Se vc quiser seguir a dica e cortar a sua sozinha, preste atenção nas dicas: Reparta bem o cabelo, puxe poucos fios e corte molhado na altura dos olhos, pode ter certeza de que ela não vai atrapalhar a sua visão quando secar... mas se vc quiser um corte repicado, faça como indica na foto abaixo, torça a mecha separada para o corte e faça na altura dos olhos quase no nariz se não quiser curta. 

Depois dê uma secadinha com seu secador e seja feliz como seu novo visual.

Faça mts fotos e me marque porque eu quero ver como ficou. Vai q eu tomo coragem e faço a minha......

Beijos pra todos! 

bottom of page