COMO MANTER O CABELO BONITO DEPOIS DA PRAIA E PISCINA?

December 27, 2017

 

 

Antes de entrar na piscina ou no mar, aplique um produto sem enxágue e com proteção UV de sua preferência ou indicado por seu cabeleireiro de confiança, para formar uma película protetora nos fios. Essa dica vale para cabelos coloridos e naturais.
👉Depois que voltar à rotina normal, também é preciso hidratar as madeixas e usar um bom xampu antirresíduos para retirar os resquícios de sal e cloro.
👉Nas idas e vindas da água, a maioria das pessoas esquecem de manter os cuidados com o cabelo. Sempre que sair do mar ou da piscina, jogue água doce/potável em todo comprimento para controlar a penetração do cloro e do sal nos fios. Ambas substâncias abrem as cutículas e deixam as madeixas mais sensíveis. Quanto menos contato com elas, menor será o dano capilar. Por isso, nada de deixar o cabelo secar com cloro e sal nos fios.
👉A água do mar e o cloro da piscina contribuem para o aparecimento de frizz. Alguns produtos ajudam a controlá-lo e ainda têm outros benefícios.

👉Cabelos úmidos são mais frágeis e quebram com facilidade. Em vez de passar o pente ou a escova, arrume as madeixas com a ajuda dos dedos.
Uma boa dica é prender o cabelo ainda seco em um coque alto. Além de evitar o contato com a água, ainda protege boa parte da cabeleira dos raios solares, valoriza o estilo e mantém o cabelo lindo.
Lembre-se de que as agressões do sol são diferentes das agressões do sal do mar e do cloro da água da piscina.

Please reload

1/2

VERSACE MEN'S PRIMAVERA-VERÃO 2020 FASHION SHOW

June 18, 2019

Carol Guimarães com Domenico Dolce em São Paulo.

May 30, 2019

Scarlett Johansson maravilhosa de vestido Versace.

April 23, 2019

Festa maravilhosa da Dra Fabi Nogueira com a presença de celebridades.

April 19, 2019

1/1
Please reload