top of page

GUNS N' ROSES NO ROCK IN RIO 2017

VEJAM COMO FOI O SHOW HISTÓRICO DO GUNS N' ROSES!

Ó minha gente maravilhosa!

Tudo bem ?

Quero compartilhar com vcs um pouco do que rolou nesta madrugada de sábado no RIR 2017.

Tô emocionada até agora com o show do Guns, eu não acreditava que Axl Rose poderia fazer isso....

No último show que fui saí mega decepcionada com o astro que atrasou por 2 horas. Esperei na chuva, molhada e com frio e não aguentei.... fui embora antes dele chegar..... cheguei em casa, tomei meu banho e assisti o show no meu conforto.

O ingresso que paguei pra assistir a apresentação da banda foi praticamente pro lixo..... Agora em 2017 eles surpreenderam a todos os fãs com 3 horas e meia de apresentação ,com muita disposição e entusiasmo no palco. ;o

Nas redes sociais todos falavam que valeu cada centavo do dinheiro pago aos cambistas que cobraram em torno de 600 a 800,00 por cada pulseira meia ou inteira da pista, e quem não comprou o ingresso, só restava arrependimento e tristeza por não ter presenciado esse show histórico.

Slash humilhou como sempre no solo de guitarra e não deixaram passar nenhuma música.

Eles mandaram todas as melhores músicas possíveis. Clássicos como “Patience”, “Sweet child o' mine” , Don't Cry e "November rain”.

Mts fãs agradeceram nas redes sociais ao #rockinrio pelo show lendário.

Confiram as fotos abaixo:

(Fotos: Alexandre Durão / G1)

Agua

finalmente o Rock in Rio viu algo além da "banda do Axl Rose". Eles tocaram por três horas e 28 minutos.

VEJA FOTOS DO SHOW DO GUNS N' ROSES

Pela oitava vez no Brasil, a banda mais querida dos roqueiros brasileiros (sério, o fã-clube de bandanas e tatuagens é imbatível) fez quase o mesmo show da turnê brasileira do ano passado. Para fechar, Axl se despediu do público vestido com um chapéu de cangaceiro. Veja abaixo.

elebrados, a voz de Axl vai e volta... Tudo previsível, mas isso nunca foi sinônimo de ruim, né?

Clássicos do rock clássico como “Patience”, “Sweet child o' mine” e "November rain” estão lá e eles enchem o final do show de covers. A mais emocionante é "Black Hole Sun", do Soundgarden, homenagem já feita antes por eles para Chris Cornell (1964-2017).

"É bom ver vocês de novo... vocês gostaram do Who?", perguntou Axl, antes de "Better", retirada do disco mais recente. Como sempre, o público usa as quatro músicas de "Chinese Democracy", de 2008, para recuperar o fôlego. A interação e cantoria da plateia são mínimas nessa, na faixa-título e em "This is Love".

Cada vez menos atrasados

Foi bom saber também que o histórico de atrasos no Rio não ganhou mais um capítulo. Começaram a tocar 20 minutinhos depois, quase nada ao se levar em conta que o Who esticou um pouco no show anterior.

Em 2011, após um temporal, Axl só foi aparecer uma hora e meia depois da hora marcada. Traumático. Em 2010, na Praça da Apoteose, o atraso foi de duas horas.

No ano passado, demoraram 30 minutos. Se voltarem para o Rock um Rio 2019 (você apostaria que não?), provavelmente vão começar na hora marcada.

Flash esculcou na guitarra como sempre e Axl rose não deixou passa nenhuma das musicas,

Com umas 3 horas e meia de show o astro estava com tanta disposição.

Mas fãs agradeceram ao #rockinrio pelo show maravilhoso de todos esses dias. Em especial, o de sábado

onde ele encerrou com

no final

dont'cry

the seeker

bottom of page