top of page

Vogue Fashion's Night Out 2017


Amores, ontem rolou o evento Vogue Fashion's Night Out 2017 em solo carioca, no Shopping Village Mall, Barra da Tijuca, aqui bem pertinho da minha casa. Quem me acompanha por aqui ou nas redes sociais sabe que eu não perco um, adoro a badalação que acontece por lá. Muita gente bonita, bem vestida, fashion style.... com muitos desfiles, coquetéis, mimos, shows abertos ao público com open bar de champanhe rosé da @chandonbrasil para todos. Adoro!

Fui, curti bastante com minha filha, minha mãe e meu marido, fiz fotos, vídeos.... e um resumo do que aconteceu por lá pra quem não conseguiu ir.

Esse ano quem promoveu o evento foi a amiga linda e loira Adriana Alves @pinkdry, deslumbrante com a maquiagem feita pelo querido Marcelo Hicho, @marcelohicho.

A querida @dandynhabarbosa estava lá toda fina com seu look da @mixed_brazil.

Dei uma passada na @cartier para conferir as peças mais icônicas da grife e encontrar minha amiga e gerente Adriana. Ela me apresentou os relógios Panthère.. Lindos. Amei! @brunoastuto , @camirusso e @ale_benenti estavam lá também.

Na Tory Burch, um especialista da @dermagebrasil ensinou como compor a maquiagem coordenando com o look.

A @hugoboss estava bem badalada com Dj, comidinhas e muita gin tônica da @amazzonigin. Teve lançamentos e personalização de peças em couro. Mas oq não deu pra esquecer, foi do champanhe maravilhoso servido lá. Meu marido não conhecia, provou e agora está louco atrás da marca para comprar umas garrafas pra gente. Parece que eles fabricam 30.000 lotes por ano. Esqueci o nome mas depois falo sobre ele aqui.

Vejam que linda a clutch personalizada com monograma e ilustração by Lynn Court!

Foi o mimo da @amsterdamsauer para as clientes do #VFNO. Puro luxo!

A top @guiselarhein1 desfilou a coleção de Verão 2018 da @ciamaritimabeachwear , repleta de tops, hot pants, maiôs e saidinhas desejo.

A atriz @moalfradique no lançamento do novo perfume @kenzo 🌸🌺🌸

Olha ela... @sampaio_carol @cseventos... Só dá ela minha gente!

Na @emporioarmani , a diretora e chefe de redação, @srogar e @camirusso , contaram as principais tendências da estação.

Na @louisvuitton rolou um talk com @silviarogar, diretora de redação, e @acralston , editora sênior de cultura e lifestyle, falando sobre a coleção Masters, assinada pelo artista contemporâneo Jeff Koons.

A @tigoficial convidou a @camillasallesart para customizar peças trazidas pelas clientes com tintas e sprays.

A @manufact preparou muitos mimos para as fashionistas hoje! Além de consultoria de moda e análise cromática, comidinhas, drinques e sorteio de vale-compras.

Na @dior, as fashionistas se declararam na Love Wall e gravaram vídeos para as redes sociais respondendo à pergunta "What would you do for love?"

Minha filha gravou um vídeo lá bem engraçadinho. Vou colocar no canal dela, rs. (Canal da Belinha - youtube)

O último desfile do dia foi da @emporioarmani, que apresentou a coleção de inverno 2017-2018.

Para fechar esse dia badalado de muito glamour, o cantor carioca @rodrigolampreia soltou a voz e a cantora @Iza encerrou o mega evento em um show lotado de fãs.

Bom.. é isso..

Um pouquinho do que consegui pescar para passar pra vcs.

Beijos para todos e qualquer informação é só chamar.

bottom of page