top of page

ADRIANA BOMBOM, RAINHA BANDA DA BARRA.


NOMEAMOS ADRIANA BOMBOM COMO A RAINHA DA BANDA DA BARRA!

Terça, dia 14 Fev, preparamos um evento no Phollia Restaurante Lounge para coroar a apresentadora Adriana Bombom como Rainha da Banda da Barra 2017, juntamente com os produtores Ulisses Salgado, Robson Tauber, com o Presidente da Banda Paulo Farani e sua diretoria.

Neste ano, estou vindo como RP da Banda, e tive o prazer de homenageá-la, com um show de sertanejo de Michel Ferraz e Francielly, em um coquetel privado para a diretoria e empresários da região.

Contamos com a presença de Leleco Barbosa, Edilásio Barra, David Santiago, da Miss Santa Catarina e atual Musa do Carnaval da Barra, Daniela Magalhães e da atual Musa do MMA Nacional e Musa da nossa Banda da Barra, Letícia Saar.

''Bombom, seja bem vinda a familia da Banda da Barra e sabemos que você vem para representar a nossa Banda com muito brilho e alegria contagiando os foliões.''

O desfile da BANDA DA BARRA será domingo, 19 de fevereiro, a partir do meio-dia, sob o comando de Marco Vivian e sua banda. A concentração será na orla da Barra ao lado do bondinho, no posto 6, até a Praça do Ó.

ESPERO VOCÊS LÁ!!!

Foto: Helmut Hossmann.

Publicidade: Flash Agency.

Assessoria: Carol Guimarães.

Produção: Ulisses Salgado,

Robson Tauber e Marcos Oliveira.

bottom of page