top of page

MUSA DA BANDA DA BARRA 2017

A BANDA DA BARRA JÁ TEM A SUA MUSA!

A maravilhosa Letícia Saar atual Musa do MMA Nacional conquistou mais um titulo, foi nomeada Musa da Banda da Barra 2017 pelo Presidente da Banda, Paulo Farani nesta quarta feira, 1 de fevereiro, na casa Vitrinni Lounge Beer, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

A beldade foi eleita pelos jurados e saudada pela torcida presente.

Comandado pelo apresentador Denilson Sá, as concorrentes desfilaram com trajes de banho e deram um show de beleza e muito samba no pé.

Realizado pela empresa Lumina Promoções e Eventos, o concurso contou com a presença do carnavalesco Milton Cunha, Teteu da Globo, a top model Ruth Morgan , Bernard do vôlei, e de empresários e autoridades da região.

Quem assinou como RP esse ano? Euzinha aqui, em conjunto com meus parceiros de trabalho, os produtores Ulisses Salgado e Robson Tauber. Nomeamos Milton Cunha, Leleco Barbosa, Paulo Farani, Teteu da Globo, Marco Vivan , o fotógrafo Marcos Mello e diversos empresários, como integrantes do corpo de jurados do concurso de Musa.

Michael Ferraz, Carina Lagus e Caroline Lucas deram um show de sertanejo ao vivo!

O desfile da BANDA DA BARRA será domingo, 19 de fevereiro, a partir do meio-dia, sob o comando de Marco Vivian e sua banda. A concentração será na orla da Barra ao lado do bondinho, no posto 6, até a Praça do Ó.

Fotografia: Helmut Hossmann.

Publicidade: Flash Agency.

Assessoria: Carol Guimarães.

bottom of page