top of page

INOVAÇÃO - SOBRANCELHAS LINDAS

SOBRANCELHAS BEM PREENCHIDAS E DESENHADAS QUE RESSALTAM A BELEZA NATURAL DO SEU OLHAR.

ALÉM DISSO, É REALIZADA DE MODO PONTUAL, SEM EXCESSO DE PIGMENTAÇÃO.

O Spa das Sobrancelhas inovou e criou a DERMOLEV, uma verdadeira evolução da dermopigmentação. Nesse procedimento, as sobrancelhas são pigmentadas conforme a necessidade, intenção, tipo de correção e realce desejado, o que confere um efeito natural ao rosto.

A cor escolhida é aquele que mais combina com o pelo natural da pessoa. Para garantir resultados realistas, sem marcas de desenhos pontudos, um conjunto de valores são empregados à DERMOLEV, como luz e sombra, ilusão de ótica, posição, velocidade, pressão e repetição. A técnica também segue um protocolo exclusivo e cuidadosamente desenhado para que a cliente não sinta dor e que o desconforto seja suportável.

QUAL A DIFERENÇA ENTRE DERMOLEV E DERMOPIGMENTAÇÃO?

A dermopigmentação, assim como a micropigmentação, é uma técnica que surgiu da maquiagem definitiva. Nesse procedimento, as sobrancelhas são pigmentadas por completo e, geralmente, ficam escuras sem necessidade. Dependendo da forma como é feita, a dermopigmentação pode tornar as sobrancelhas hiperpigmentadas dificultando correções, deixar aparentes linhas e traços, realçar assimetrias naturais, além de causar dor durante a aplicação.

Para fazer uma avaliação e conhecer melhor essa técnica exclusiva, entre em contato com o Spa das Sobrancelhas no Shopping Downtown, que acabou de inaugurar, nesta segunda, 8 de Agosto. A linda Renata Moreira estará a disposição para tirar todas as dúvidas.

LIGUE E AGENDE:

Shopping Downtown

3139-9995 / 99297-0990

bottom of page