top of page

DAY 3 - SPFW n41

MAIS UM DIA DE SPFWn41 QUE ESTÁ ME ENCANTANDO!

Fiz o resumo de ontem (27.04) e selecionei algumas peças que mais chamou minha atenção.

Me surpreendi com Isabela Capeto, amei os looks inspirados no filme "Alice Através do Espelho". Lenny Niemeyer veio com a moda praia inspirada no Japão, com muitos cortes,

e a Tryia apresentou uma variedade de estampas, bem femininas. Mais, o que me

emocionou, foi o desfile do estilista Samuel Cirnansck que trouxe sonhos em forma

de vestidos para a platéia, com detalhes encantadores. Me apaixonei!

Vitorino Campos

O estilista Brasileiro Vitorino apresentou na sua coleção Verão 2017, peças com estilo e elegância,

traços delicados com predominância do branco passando pelo azul, verde e o jeans, e até o brilho.

Reinaldo Lourenço

Reinaldo Lourenco exibiu uma coleção repleta de tiras, listras que se transformam em pregas, faixas entremeadas por tecidos fluidos, brincadeiras geométricas e o pop, são algumas das características no Verão 2017. A cartela de cores evidencia o preto e branco, com toques de laranja, verde, vermelho e dourado são vistos em suas peças. O estilista que fez uma homenagem ao cantor Prince, trouxe o conceito da sua coleção passada com seu DNA para que as pessoas vejam as peças e saibam que é dele mesmo.

Isabela Capeto

Formas soltas, tecidos não-sintéticos. Isabela Capeto vai trabalhar neste verão 2016-2017 com o tempo. "Sempre trabalho contra o tempo", conta a estilista. Inspirada no filme "Alice Através do Espelho", aparecem em algumas roupas, personagens da trama de Tim Burton."A Alice é bem feminina e colorida assim como minhas ideias."

Iódice

A Iódice teve modelos alongados, versões pintadas à mão e oversized em meio a peças com perfume oriental. A coleção ainda teve o reforço de jeans, e a cartela de cores para o verão em marinho, crus e bordô.

Lenny Niemeyer

Inspirado no Japão para o verão 2017, Lenny Niemeyer trouxe o oriente quente com maiôs e biquínis, trabalhados por meio de recortes e modelagens, que vão de uma alça mais grossa a um decote bem aberto em V e amarrações da técnica japonesa criado com a ajuda de Luis Ferraz, expert da Arte Shibati Brasil.

À La Garçonne

À La Garçone, nova marca hot para o mundo da moda masculina!

Uma combinação de peças vintage com um humor contemporâneo.

Samuel Cirnansck

Mais que um desfile, um sonho! Sem comentários... Simplesmente tudo maravilhoso.

O estilista Samuel Cirnansck encantou a todos com sua moda festa.

Tryia

A Tryia veio com o tema solar cheio de espiritualidade apresentando um desfile forte, inspirado no deserto, no céu, na força feminina e em alguns de seus signos. Com maiôs e biquínis super estampados a coleção tem mais de 20 estampas. Tecidos que vão muito além da lycra, como seda e veludo, tons do deserto a linda estampa do céu à noite, cheio de estrelas.

Ellus 2nd Floor

Uma coleção jovem e cool a Ellus Second Floor se inspirou em Batman Vintage levando à passarela conjuntinhos superstreet de moletom dublado e jeans, com direito a uma série estampada com grafites e ótimas bolsinhas no formato da máscara do super-herói.

FOTO: FFW.COM.BR

bottom of page