top of page

Prêmio Geração Glamour 2016

A PREMIAÇÃO DAS MULHERES INSPIRADORAS QUE MAIS BRILHARAM EM 2015

PREMIO GERACAO GLAMOUR 2016

A PREMIAÇÃO DAS MULHERES INSPIRADORAS QUE MAIS BRILHARAM EM 2015  PREMIO GERACAO GLAMOUR 2016

Na noite de quinta feira (31 de Março), o prêmio 'Geração Glamour' reuniu diversos famosos em São Paulo. O evento que fez jus ao nome, foi de muito glamour e muita elegância, onde famosas apostaram no black, brilho e nas fendas ousadas.

Kéfera que ficou na festa sem os sapatos, sentadinha com seu amado, estavam fazendo o estilo anti-social por conta do dodói do pé da youtuber que estava deslumbrante com seu vestido cheio de brilhos. E lá foi ela toda poderosa quando foi chamada ao palco para receber o prêmio youtuber do ano do Geração Glamour 2016. E claro, sempre atualizando no seu snap, não perdi nenhum momento.

Camila Coutinho (que já faz 10 anos com o GE!) ganhou como melhor blogueira,

eu adoro e estou sempre ligada no snap e insta dela.

A musa Grazi Massafera que apostou na transparência,

foi premiada como a atriz do Geração Glamour 2016

Ludmila estava com um look escuro, justo e com grandes fendas. Ela usou o cinto modernizando o look e valorizando a silhueta. Assim, toda sexy e poderosa, a cantora foi receber o prêmio de cantora do Geração Glamour.

Camila Coelho que foi premiada como beauty influencer do Geração Glamour 2016, optou por um terninho de Zibeline prata, com o blazer bordado, todo feito a mão, um rabo liso e a make bem feminina.

Thaila Ayala, apostou em um longo Helô Rocha com um decote poderoso.

Giovanna Ewbank apareceu poderosa em um look cheio de recortes e batom escuro.

Mariana Rios, estava com o cabelo preso em um elegante rabo de cavalo e usou um macacão com muito brilho e um decote profundo.

bottom of page