top of page

Feijoada “Papai quem é essa aí?”

Quarta-feira (03) de fevereiro aconteceu a Feijoada do ano de 2016 "Papai quem é essa aí"? no Restaurante Becco, localizado no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.

Com direção da empresária e Produtora de Eventos, a Chef Márcia Gomes, a feijoada contou com a participaçao de artistas e convidados como a do MC Black com a música Dona da Madrugada, c Adriana Bombom, Guilherme Tavares, Cláudia Cataldi, Ilze Rangel Fofa, Ana Gomes, Gynna Mello, Cristina Mortágua, Evelyn Montesano, Ayala Rossana, Paula Goothard, Oscar Muller entre outros. Miriam Duarte rainha do Carnaval do Cacique de Ramos e musa da Feijoada, o promoter David Santiago rei do evento e Rodrigo de Assis repórter do TV Fama e muso da Feijoada.

A organização da cerimônia foi do empresário da Barra Macaé e Búzios Wilson Souza.

O evento teve como o DJ mais estimado das noites cariocas e casas noturnas do Rio Marcello Garcia, irmão do ator e apresentador mais desejado do Brasil Márcio Garcia e Dj Portugues, o Dj dos Artistas. Os homenageados dessa grande Feijoada receberam um certificado das mãos da lendária porta-bandeira da Portela Wilma Nascimento - Cisne da Sapucaí.

O evento tambem foi beneficente, a arrecadação de leite em pó e fralda descatável destinada a Instituição Creche Anjinho Feliz.

O evento foi sucesso !!!

bottom of page