top of page

Concurso Musa da Barra

No dia 03 de Dezembro, aconteceu a final do concurso MUSA DA BARRA realizado pelo Clube da Moda com direção de Betto Diaz.

O evento que aconteceu no Sup Bar, restaurante e casa de eventos localizado em frente a praia da Barra da Tijuca, Posto 1, apresentou o desfile oficial de abertura, com as candidats dos seguintes concursos:

- Top Sarada Academia RJ

- Miss Reveillon Rio de Janeiro 2016

Eu que estava participando da comissão julgadora do concurso, junto aos demais jurados, nos animamos com o som do badalado Dj dos artistas, o Dj Português, que conduziu o desfile revelando a Musa da Barra, a gatíssima Marjorie.

Alguns convidados e eu, recebemos uma querida homenagem surpresa, do diretor e apresentador do evento Betto Diaz, com o troféu Clube da Moda e agradeço muito pelo carinho, fiquei muito feliz com o troféu e as lindas palavras.

A noite badalada teve a cobertura feita pelo Programa de TV ''No Ritmo com Vc'', Programa novinho na área, canal 6 da Net, e contou com o apoio cultural da Revista Barra Legal, do Programa Show Mix, entre outras empresas.

bottom of page