top of page

VICTOR DZENK E A FUNDAÇÃO LAÇO ROSA COMEMORAM PARCERIA DE 5 ANOS NO VILLAGE MALL

Hoje, 1 de outubro foi dada a largada para o Outubro Rosa, um mês dedicado a conscientização e prevenção do câncer de mama. Atento as questões da mulher o estilista Victor Dzenk apresentou a versão 2015 da camiseta criada por ele especialmente para a Fundação Laço Rosa.

Este é o quinto ano consecutivo que Victor e a Fundação se unem em prol da conscientização sobre o câncer de mama. O coquetel de lançamento aconteceu na loja do estilista, no Village Mall. O vip list do lançamento foi comandado por Vinícius Belo, que no mês de outubro, também agita mais dois eventos que fazem parte do movimento Outubro Rosa.

Marcelle Medeiros, presidente da Fundação Laço Rosa, comemora mais um ano de parceria: “Cada ano nos surpreendemos com a criação da t-shirt. Achamos um talento incrível a forma com o Victor consegue traduzir a nossa causa e a nossa essência para o mundo da moda. Somos muito agradecidas a ele por todo apoio.”

Do outro lado, Dzenk se sente prestigiado em participar de iniciativa tão nobre: “Sinto orgulho imenso em saber que posso contribuir para uma causa tão importante”, afirma Dzenk.

Fonte: Site ZéRonaldo.com

Fotos: Alessandro Mendes

Victor Dzenk

Solange Couto

Marina Elali, Maria Ceiça e Juliana Kelling

Marina Elali e Victor Dzenk

​ Eu vestindo Jimmy da Loja Camila Martins

Elsaine Von Blanckenhagen entre Victor Dzenk e Vinicius Belo

bottom of page