RENNER LANÇA SUA 1ª COLEÇÃO CÁPSULA CRIADA DE FORMA 100% DIGITAL

(FOTO: DIVULGAÇÃO)



Desde o dia 1º de abril, a Renner lançou no e-commerce sua primeira coleção 100% digital, investindo em tecnologia de modelagem tridimensional para se tornar pioneira entre as grandes varejistas brasileiras. A coleção-cápsula consiste em 9 looks femininos, combinando alfaiataria, esporte, texturas naturais e estampas tecnológicas.


As peças foram criadas sobre um manequim virtual, o que diminui o impacto ambiental da produção, sem desperdício de tecido por conta de corte, provas e ajustes. Além dos modelos, a Renner também investiu em transformar a experiência de compra, criando um loja 3D com realidade virtual que permite a visualização 360º dos modelos.

A persona digital da marca, Rennata, já surgiu nas redes sociais para consolidar a união entre moda e tecnologia. "A coleção cápsula é mais uma iniciativa da Renner dentro do universo phygital, com objetivo de gerar produtos inovadores e experiências digitais surpreendentes", diz Maria Cristina Merçon, diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner.