Giorgio Armani reinaugura sua icônica loja em Beverly Hills


GIORGIO ARMANI (FOTO: DIVULGAÇÃO)



Depois de uma reforma impressionante, a Giorgio Armani reabriu sua butique lendária na luxuosa Rodeo Drive, em Beverly Hills, Los Angeles. O espaço foi originalmente aberto pelo estilista em 1988 e é um dos marcos principais em seu legado, intimamente associado ao cinema hollywoodiano.

A nova fachada é decorada com motivos inspirados nas palmeiras que são símbolo da região. Os desenhos são contornados com texturas douradas e conferem um efeito translúcido. Por dentro, a boutique de 854 metros quadrados (uma das maiores na cidade) traz salas temáticas, decoradas por um time de arquitetos e designers que, ao lado do próprio senhor Armani, criaram um ambiente luxuoso de compras inspirado em outras lojas da grife, em Milão e Tóquio.





GIORGIO ARMANI (FOTO: DIVULGAÇÃO)



Com uma paleta equilibrada, o chão de mármore e ônix complementa os tons suaves da mobília e detalhes metálicos cor de platina. As paredes são cobertas com painéis de seda das coleções da Armani/Casa, enquanto os tetos são de marmorino.


Para celebrar a reabertura, foi lançada uma coleção inédita de roupas femininas e masculinas exclusiva para a boutique de Los Angeles. Outra novidade do endereço reformado é uma sala dedicada inteiramente ao "feito sob encomenda" feminino. Essa é a primeira vez que o serviço é oferecido dessa forma em uma loja Armani.