top of page

FESTA DE LANÇAMENTO DO ENÉRGICO ''VRAUU'' COM RONALDINHO GAÚCHO


Gente, tudo bem com vocês?

Eu não poderia estar melhor, Graças a Deus!

Semana passada eu fui convidada pelo ex-jogador do Vasco e Flamengo, Fábio Ricardo, que agora é responsável pela criação da marca Vrauu Energy Drink, para participar da festa de lançamento da bebida.

Eu fui.... amei a festa e o energético '' VRAUU''!

O evento aconteceu nesse mês de Agosto na casa de shows Vitrinni Lounge Beer, Barra da Tijuca e quem estava por lá como garoto-propaganda da marca era o craque Ronaldinho Gaúcho, todo simpático, tirando foto com muitos fãs e deu entrevista para minha amiga amada Adriana Bombom.

Agradeço muito pelo convite Fábio Ricardo e parabéns pelo sucesso!

Recomendo a todos os leitores do blog, amigos, família, que experimentem o energético VRAUU, vocês vão notar que ele é um produto diferenciado. De qualidade, gostoso demais, além de tudo, é rico em vitaminas. Um energético que vem com um novo conceito.

Vou explicar melhor para vocês:

O energético foi produzido na Áustria, e o sabor é diferenciado, sua fórmula foi elaborada utilizando as melhores matérias primas e insumos originários da Europa Central. Além de utilizar a água mais pura dos Alpes austríacos, passando por sete processos de filtragem e conter açúcar orgânico, extraído da beterraba.

Depois de dois anos de pesquisa em busca de uma fórmula premium, o ex-jogador Fábio Ricardo decidiu lançar a marca no Rio de Janeiro.

Então amigos... aproveitem que chegou no Rio de Janeiro e experimentem!

Eu súper indico.

Um beijão para todos, fiquem bem e uma ótima semana para vocês!

bottom of page