top of page

O MELHOR CAMAROTE DA SAPUCAÍ


Conforto, mordomias, excelentes atrações.... desfrutar de buffet assinado por chef renomado e open bar...... tudo isso, o camarote “A FESTA” está oferecendo praticamente dentro da pista do melhor show da Terra.

Em dois camarotes no coração da avenida, setores 2 e 10, melhor localização da Marquês de Sapucaí, a Samba Ipanema, agência de turismo e viagens especializada no carnaval do Rio, expandiu sua experência em oferecer pacotes de ingressos para os desfiles e lançou o camarote A FESTA, numa estrutura empresarial e selo de garantia da empresa com 30 anos de avenida.

Na abertura do camarote "A Festa" no setor 10 da Sapucaí na noite da última sexta-feira, a turma do Vidigal levantou a galera com um show do grupo "Melanina Carioca", sob o comando do Marcello Melo Jr e a festa "Treta" com gays lindíssimos.... Ontem, sábado, segundo dia de sapucaí, aconteceu a '' PRA POUCOS`, festa súper badalada que em poucos dias, os ingressos já estavam esgotados.

Com capacidade para 300 pessoas, no setor 2, ao lado do primeiro recuo da bateria e para 700 pessoas no setor 10, em frente ao segundo recuo da bateria, A FESTA, ainda vai agitar nessa noite de domingo com Quintal do pagodinho + Xande de Pilares e muito mais.....

Segunda terá Sinara com Fernanda Abreu e Sábado das Campeãs a Banda Moinho.

Que aproveitar essa festa?

Só chamar que levamos as credenciais e a camisa até você!

Contato:

21 9990-07837 / 21 96547-8155

bottom of page