top of page

A FEIJOADA ENTRE AMIGOS NA MARINA DA GLÓRIA

" Entre Amigos"

A tradicional feijoada da segunda-feira de carnaval irá festejar a amizade!

Por: Joana Aleixo

O Fofa Fest In Rio 2017 iniciou os preparativos para a tradicional feijoada de carnaval da cidade do Rio de Janeiro.

A 7º edição do evento que ocorre, dia 27/02, segunda-feira, reunirá um time de pessoas bonitas, elegantes e foliões felizes com muito samba no pé e alegria de viver.

Este ano o Fofa Fest irá celebrar a amizade. O tema não poderia ser outro para esta folia de carnaval que tornou-se uma grande confraternização:

Bem vindos ao Fofa Fest "Entre Amigos". Com o glamour e sofisticação de sempre o Fofa Fest 2017 será no Marina da Glória, Espaço Empório Rio, local elegante e refúgio da alta sociedade carioca, além da vista paradisíaca da Baía de Guanabara cartão postal da cidade maravilhosa que promete ser a inspiração para os foliões caírem no samba com paz e alegria.

No entanto, não é apenas de "ziriguidum" que vivem os passistas do Fofa Fest, uma feijoada completa e deliciosa será servida com buffet livre, além é claro de open bar e espumante a vontade. Tudo para garantir a alegria do seu carnaval.

Para animar os foliões e as belas passistas que abrilhantam essa festa tem o bloco do Enxota que eu vou

(Batuque da Fofa), a cantora Beth Maximo puxando as tradicionais marchinhas de carnaval, o Dj Caio Aragão ( Rio de Janeiro) e o cantor Rafael Rassui (São Luis - Maranhão). Também acontecerá premiações das cinco melhores customizações de abadá com presentes da La Cllava – Moda Praia e Ótica da Visótica.

O Fofa Fest foi idealizado pela colunista social e jornalista maranhense, Ilze Rangel, mais conhecida como Fofa, a produção do evento é realizada pelo cerimonialista e expert no mercado do luxo Walther Santos, da W. Class Produtora que todos anos fazem uma linda festa de carnaval comemorando a alegria. O evento é uma comemoração a felicidade carioca, ao tradicionalíssimo carnaval da cidade que encanta pessoas de toda sas parte do planeta.

O Fofa Fest In Rio reúne bom gosto, segurança, alegria e diversão garantida.

Faça sua customização com o estilista Guilherme Tavares! As 5 melhores ganharão prêmio da La Clava, moda praia e óculos.

Garanta o seu abadá!

Contatos:

Walther Santos Class : 021- 980131808

Ilze Rangel Fofa: 098- 981141733

bottom of page