top of page

DAY 2 - SPFW n41

Gente, o que foi a SPFW no segundo dia ?

Só vocês vendo para poder entender do que estou falando!

Foi tudo muito lindo! Fiz uma seleção do que mais gostei pra vcs.

TERÇA (26.04)

10h Paula Raia

Desfile encantador, súper romântico. Com uma temática poética, a estilista trabalhou o conceito da passagem do tempo e o efeito de desgaste dos tecidos em peças com sedas, transparências e decotes profundo. Lindo demais!

11h30 Osklen

A Osklen trocou a passarela e apresentou sua coleção de verão na loja da marca na Vila Madalena.

Inspirados em uma fuga para uma Ilha Paradisíaca, de uma experiência do contato urbano com a natureza, surgiram estampas lindas, com tecidos bem naturais e traçados em seda rústica e palha.

12h30 Vix

A Vix apresentou para um verão Mood floral, com tecidos leves, cores quentes, tons terrosos e folhagens e tecidos bem confortáveis.

15h Lolitta

O desfile da Lolitta foi incrível, a marca apresentou muitas cores e estilos com muitos tons de marrom, rosa, off white e neon.

16h Adriana Degreas

Adriana Degredas se inspirou no mix cultural da Indochina Francesa, apostando no glamour Francês com o exotismo oriental. O busto ganhou destaque nos looks. Uma coleção chiquérrima e exótica denominada Indochine.

17h A.Brand

Uma coleção inspirada no Havai, com estampas bem coloridas. Formas amplas e confortáveis.

19h Juliana Jabour

Com tecidos leves, Juliana Jabour fez um desfile romântico com pegada esporte inspirada no filme Os Reis de Dogtown. Muitos recortes, cores, patches e listras pela passarela.

20h PatBo

Uma pegada bem tropical, o verão de Patrícia Bonaldi foi inspirado no Brasil e nas cores da nossa bandeira, bem colorido e feminino.

21h Karl Lagerfeld para Riachuelo

Estou apaixonada pela coleção, cheia de estilo, foi uma apresentação com clássico p&b, com muito preto, branco e couro( amo ) e apostou também em estampas coloridas em tons de vermelho, pink, azul e amarelo.

bottom of page